20 janeiro, 2011

The list of my dream! (for now)

Hi girls!!Então traduzindo o título significa :A lista do meu sonho! (por enquanto).

    Na lista contém:

1.Headband (ainda não tenho trágico ='( por isso é um sonho xD)
                    
                       
2.Esse look: =>  => => => 
                                                      (não precisa ser exatamente igual mas parecido xD)

3.Uma câmera só pra mim!! (como eu disse e nesse post eu adoro tirar foto de mim mesma xD I love mee!)
                                          
4.Reformar meu quarto (só pinta as parede memo que ta meio zuado , ai pra mim ta bom d+!)
                                        

5.Fazer um book de fotos de mim!

6...

Acho q é só por enquanto ... vo pensa mais um poko ...

Bjuss!Bjuss!
                   Bye!Bye!
                                  By: Nati...xD  
                                       
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário