29 dezembro, 2010

Meme- 9 coisas sobre meu respeito- Nati...xD

Oie!! Eu fui indica pelo blog Princess and Otome , para participar do Meme, tenho 9 coisas para falar sobre mim:
Blog's que o Click Me indica para o Meme: http://www.flaviayukie.blogspot.com/ e http://mangaka-club.blogspot.com/

1-Sou muito desajeitada na cozinha, mas quando faço salada todos adoram!!
2-Detesto o verão porque vem muito inseto e tenho nojo, pavor e sei lá!! Principalmente baratas (ontem tinha uma barata na sala e eu nem siqué fui lá xD).E a gente soa muito! 
3-Adoro chocolate!! (Mas o problema é que eu tenho muita espinha T-T ,fase de pré-adolescente não é fácil).
4-Tenho um sonho! (Ser modelo mas o problema eu sou muito baixinha T-T).
5-Adoro ficar tirando fotos na frente do espelho!!! (Eu me acho mto lindaa!!!)kkk' num so nenhum poko convencida neh! xD!
6-Adoro provocar a minha irmã. Muahahahaha!!( Tenho uma mente malígna!)
7-Sou muito organizada! (Bom... as vezes meu quarto fica bagunçado, mas logo eu arrumo!)
8-Adoro cachorrinhos filhotes =^.^= (e coelhos).
9-Adoro me arrumar!! (qual garota não gosta disso, neh?! xD)

By: Nati...xD


Bjuuuss!!! S2

 

2 comentários:

  1. olaáá!! XD vc é bemm complexa ein^^ mas a maioria das coisas eu ja sabia hehehe (ahh tem uma pomada que chama minancora, sempre q aparece uma coisinha q parece q vai ser espinha eu passo e depois de um tempo sumiu^^) eu adoroooo choco tambem (principalmente o com castanhas ou amendoim dentro*-*)

    ResponderExcluir
  2. legal!!!mas pra fala a verdade eu tbm passo um creme pra espinhas,ele é bom!!! Ai pra melhorar a minha pele eu comprei uma base corretiva q disfarça a oleosidade da pele.

    ResponderExcluir