20 janeiro, 2011

Tag: 5 coisas Que eu odeio E 5 coisas que eu adoroo!

Oi gentee!!Estava aqui em casa pensando nas coisas que eu odeio, e  as coisas que não desgruda de mim!!

5 coisas que combinam total cmg:

1.Calça jeans

2.Base e pó compacto:
                                      

3.Não saio de casa sem me olhar no espelho:
                                    

4.Esmaltes:                  
                                    

5.Doces:
                                     
________________________________________________________

5 coisas que não cola cmg:

1.Meia comprida e bermuda:
                                    

2.Me transformar em perua metida:
                                      

3.Alargar minha linda orelha:
                                         

4.Nunca deixar de cuidar da minha pele:
                                    
                                               Para não se transformar nisso =>    
              
   
5.Roer unhas:
                                 


Repasso essa tag para os seguntes blog's:
                            1.Princess and Otome
                            2.Flavitcha
                            3.Mangaká Club
                            4.Blim Blom Blog Green
                           5.Hey Manú              

                    

Um comentário: