04 agosto, 2011

Volta ás aulas ...

Oii gente ... essa semana a maioria já voltou as aulas ... e como as aulas voltaram, revi todos meu amigos. que foi muuitio bom! Foi bom ver a Juh , e a única coisa ruim é que tenho que acordar cedo!! T-T (6:30 da manhã) e dormir cedo até 22:30 p.m .... eu estava acostumada a dormir lá pra 23:30 ou até 1:00 da manhã (na casa da Yu-chan era assim, a gente dormia lá pras 2:00 da manhã, esse tempo todo tagarelando XD) Mas é tão gostoso ter uma rotina assim!! Você aproveita muito mais o dia!! =D A única porcaria de acordar cedo é esse frioo!! Hoje de manhã no eu colégio tava um friioo de caramba!! Todo mundo gemendo de frio!! XD .... o bom de voltar as aulas é rever aquelas pessoas que você odeia e ficar tipo zuando ou coisando a pessoa!! Muahahaha ...
Ah e sem falar das benditas lições de casa!!Antes eu reclamava que não tinha nada pra fazer, agora reclamo que estou atolada de lição =P

Bom gente queria postar mais coisas, mas por hoje já chega!!Meu olhos estão ardendo de tanto sono ....

Beijo friio pra vocês!
E boa noite!!
Oyassumii! ^^

2 comentários:

  1. iii Minhas aulas voltaram quarta-feira ... mas eu não fui nem quarta e nem quinta. Hoje (sexta) não teve aula, não sei porque... :p to dormindo 4:00 e acordando 15:30 :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Você gosta de dormir hein?! ;P
    Beijos

    ResponderExcluir