30 julho, 2011

Último final de semana de férias T-T

Infelizmente acabou nossas queridas férias, segunda feira começa toda rotina, de novo!! Geralmente para mim as férias de julho era um saco!! Era um tédio só, não tinha nada pra fazer! Mas nessas férias foram melhores que as outras, eu me diverti mais!! Tipo fui viajar na primeira semana (fiquei 4 dias fora) , fui passear na casa das minhas primas, baixei anime, li bastante , e não foi tediante como sempre!! (Só nessa última semana que tá sendo um pouco difícil!! =3) ... Mas mesmo que as férias acabaram a única coisa boa de voltar as aulas, é que a gente reevê os amigos queridos (ou não), e uma outra coisa boa que eu nunca pensei em dizer, é que vai ter lição de casa!! XD É melhor do que ficar fazendo nada, caçando mosca!! Ashuashuashuashaushuahsua' ....
Mas e aí? O que fizeram nas férias?? Curtiram bastante?? Também estão tristes com a volta as aulas??




Beijos! Espero que me respondem! =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário