10 julho, 2011

Vooltando de viagem ....

Ooooooi meninas!!! Estou de voolta!! (Apesar de ter ficado uns 2 ou 3 dias fora!) .... Boom voltei hoje de viagem, e foi muuito bom!! Apesar em que Alfenas ou Areado (sei lá que cidade em fiquei xD =P) estava muito frio!! Mas eu aproveitei bastante, o hotel onde fiquei era muito gostoso ... perto de uma represa ... e cheia de pássaros ...adoreei!! Pena que só fiquei uma noite lá! No dia seguinte fui para casa do meu primo,mas antes paramos em Areado para fazer uma visita na cidade e tal, e como lá o ponto forte da cidade é artesanato ,paramos em uma lojinha e compramos um monte de coisas =P E depois fomos para casa do meu primo que mora na cidade de São Gonçalo do Sapucaí ... que também foi legal!!  E hoje, infelizmente tive que voltar!! = ( ... a viagem foi bem cansativa ... tipo umas 3 horas de viagem ... e na noite passada dormi um pouco mal .... por isso estou com um pouco de sono ... então preciso ir dormir ... zzzzzzzzzzzzzz ...

Beeiijooos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário