07 julho, 2011

Eu sou um menino, e eu tenho ciumes das meninas. Porque as meninas podem abraçar, beijar umas as outras sem medo de serem chamados de gays ou lésbicas. Compartilhar histórias femininas com as amigas em comparação com os meninos que raramente dão importancia para os problemas dos outros. As meninas podem fofocar e olhar com carinho para as amigas, em vez de ser enjoado, como a maioria dos meninos com um olhar masculino. Mas, então, eu lembro que as mulheres tem o coração partido, frágil, fraco, trabalham muito em casa, engravidam, tem dores de época e muitos mais problemas do que a maioria dos homens. E essa é a razão por que os meninos existe. Nós existimos para proteger as meninas lá fora, e é vergonhoso o fato de ser difícil encontrar um bom menino hoje em dia. E tenho orgulho de ser um menino diferente. E em algum dia eu vou tratar minha esposa melhor do que uma rainha.


Ooowwnn!!! Que cara fofo!! <3
image





2 comentários: