27 janeiro, 2011

Vick Muniz

Oi gente!!Hoje vim falar sobre um poko sobre a obra de "Vick Muniz" um artista contemporâneo muito famoso!!(acho que muitos não se interessam por arte, mas é minha matéria favorita da escola!).Então continuando ... Muitos conhecem , poucos conhecem as obras dele, mas que Vick Muniz é um artista mesmo!Da só uma olhada nas obras maravilhosas e legais dele:
                                     Medusa em macarrão , repare que ele fez todos os detalhes, a profundidade da boca, dos olhos, ficou perfeita!

                                             Essa é uma das obras dele feitas de açúcar, é bem conhecida como: Série Crianças de Açúcar .
                                                Um imagem que todos conhecem da novela "Passione" feita de sucata.

Vou falar a razão deste post sobre Vick Muniz : É pq eu estou estudando sobre ele na escola! =D (eu aprendi em artes! Hj conheci a profª de artes , ela é bem legal!!)


Bjuss! Bjuss!
                   Bye!Bye!
                                 By: Nati...xD
                                            

3 comentários:

  1. ^^ Verdade!!Ele é realmente um artista neh?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vivo em Portugal e acabo de ver uma entrevista do tal artista plástico VIK MUNIZ no programa VIDEO SHOW,em que ele solta a seguinte pérola: “os catadores de lixo podiam estar se prostituindo ou metidos no tráfico e no entanto estão aqui trabalhando e blá,blá,blá….”
    sou trabalhador do sexo,prostituto,garoto de programa,puta ou seja lá como queiram chamar e me senti profundamente ofendido com tal declaração.Não me sinto menos digno do que um catador de lixo por ter escolhido a prostituição como profissão, acho lamentável que uma pessoa que tenha acesso a mídia tenha uma opinião tão preconceituosa e até mesmo ofensiva para com respeito a imensa gente de BEM que optou por outro caminho que não “catar lixo”.
    Não me sinto menos digno que um catador de lixo ou qualquer outro genero de profissão descriminada pela sociedade, acho que o tal artista plástico deveria rever seus valores e preconceitos antes de ir a televisão desmerecer algum grupo de profissionais,ou si na opinião dele não formos profissionais, que nos respeite pela nossa opção de vida como cidadãos de bem e não nos compare as pessoas que estão metidas no tráfico.
    Penso em levar as declarações as entidades ligadas aos direitos e defesa dos trabalhadores do sexo, afim de pedir uma retratação do tal “artista plástico”.

    ResponderExcluir