26 janeiro, 2011

Volta as aulas!

Oi genteee!! Td bem? Eu to mais ou menos bem! Quer saber pq o mais ou menos? Hoje começou as aulas!!Mas não foi tão ruim assim, pq o bom foi reencontrar as Bff's, os professores, até para os novatos (como conhecer a nova escola, fazer novos amigos, etc...Mas eu detesto escola pelas seguintes razões: * Lição de Casa quase todo dia;*Trabalhos praticamente quase todo mês; *prova quase toda semana;* professores chatos,*pessoas metidas e nojentas!Mas muitas escolas ja começaram as aulas (como o Placidina, fiquei sabendo pq a minha amiga estuda lá). Mas muito estranho as aulas da minha escola começarem justamente na 4ª feira não é?!! O dono dessa escola é meio maluco das idéias!! kkk'!Bom espero que tenham curtindo as aulas (ou as férias para ainda está na folga , que não é meu caso!)


Bye!Bye!
              Bjus!Bjus!
                             By: Nati...xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário