06 dezembro, 2010

Último dia de aula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje foi praticamente o último dia de aula na minha escola!Só não foi o último pq o pessoal da minha sala combinamos de ir amanhã só pra bagunça!!!!!Mas hj (ou agora pouco na saída eu quase chorei , pq vou sentir mtas saudades das minhas miguxas!) foi mta pouca gente e então a sala ficou fazia (no maximo foram 15 alunos).
Mas todos da minha sala q eu acho q leem meu blog quero q saibam q eu adoro mtooo vc's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Milhões de beijos a todos e Boa Férias!!!!!!

4 comentários:

  1. que legal!! sera q vc passou de ano direto?XD as férias são a melhor coisa do ano (mas eu tenho que trabalhar na loja no caixaT-T)

    ResponderExcluir
  2. Olá Naty!
    Tenho algo para você em meu blog:

    http://m-blogdetudoumpouco.blogspot.com/2010/12/jogo-do-selo.html


    É um selo para o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc já ta de férias!(eu passei direto e minhas férias começaram semana passadamasminhas aulas vão começar mais cedo T.T)

    ResponderExcluir