10 dezembro, 2010

Passei de ano!!!!!!!!!!!!!


Uhuuu!! Passei de ano com o boletim azul!!! E o melhor q eu não fiquei de recuperação em nenhuma matéria (principalmente em matemática , que eu não vou bem!) , mas eu passei!!E a média de pontos que vc tem que conseguir no ano todo é 28 pontos e eu fechei com 39,5!!! (isso em ciências)E eu to mto feliz pq em todas as outras matérias eu passei mas não sei quantos pontos!!!! Mas eu to mega feliz!!!!E o melhor que ano que vem eu vo pra sexta sérieee!!!!!! u.u!!!
To mto animada!!

ó minha nota!!!

3 comentários:

  1. q legal ein! (eu vou pro 9° anoXD) parabéns, agora é só zoar nas férias!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o visual do seu blog!!!! *0*
    E parabéns pelo seu resultado escolar!
    Já estou seguindo o blog ;D

    ResponderExcluir