17 novembro, 2010

Interclasse!

Interclasse é tipo de uma maratona de esportes que tem na minha escola e todo ano eles fazem!
O esporte das meninos foi futebol e os meninos da minha sala são uns franguinhos perderam da 6ª série de 7x0!!!!E o esporte das meninas foi handbol , é claro que eu participei, fiquei na defesa mas assim mesmo nosso time perdeu de 5x0!!!Ehhh eu sei o q vc está pensando nesse exato momento!!! Esse pessoal é mto ruim ! São baita de frangotes!!!Mas a gente fez o nosso máximo é isso q importa!Mas seria ótimo sentir o gosto da vitória!E claro outras salas participaram hoje teve joga da sexta vs sétima, e adivinha quem ganhou????A Sétima!!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!!! Minha sala toda tava torcendo pra sétima!!!As meninas são mto boas!!!!Como diz o pessoal da minha sala: Chupa 6ªªªªª!!!!!!!!!!!!!!!!!Chuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Sétima!Sétima!Sétima! rsrsrrsrsrsrsrsr!!!








Bjusss by: Ka-chan!!

3 comentários:

  1. É mto divertido fica torcendo na arquibacada!!

    ResponderExcluir
  2. XD franguinhaa!!! é tão pequena q até eu sou maoir!! vc precisa é de mais condicionamento fisico (praticando esportes e ficando em forma...)/XD

    ResponderExcluir