14 novembro, 2010

Ichi Rittoru no Namida

Traduzindo significa um litro de lágrimas pq conta uma história de uma menina chamada Aya Kito que acaba de entrar no Ensino Médio quando descobre que possui uma doença grave, conhecida como Degeneração Espinocerebelar.Com o tempo ela perderá o equilíbrio, a capacidade de andar,de mexer os braços e até de falar, mas manterá sua memória e mente intactas.

Baseado no diário publicado pela verdadeira Aya Kito, 1 litro de lágrimas é uma história emocionante cheia de superação e lição de vida para todos.Afinal, para contar uma história triste com um sorriso no rosto, é preciso de , pelo menos , 1 litro de lágrimas derramando antes.

este é o mangá

Mas também tem o filme que dura mais de duas horas e tem dois dvd's mas a história mesmo é mto trsite e emocionante mesmo!!Pq eu tenho o dvd!!!!

ai é a foto dela do filme. (é claro antes de ficar doente).

e a foto verdadeira dela.

2 comentários:

  1. q legallllll, eu ja tinha visto essa noticia do mangá publicado no Brasil!! eu queria muitoooo ler ele, ahh qualquer dia me empresta seus dvds^^

    ResponderExcluir
  2. sim!sim! ah e eu tbm comprei o mangá dela!!!ainda to lendo!

    ResponderExcluir