02 novembro, 2011

Oiiiiiiiie povo !!

Pois é ! Ressurgi das cinzas !! rsrsrs' Faz mais de um mês que eu não posto ! Não é mesmo ? Confesso que até esqueci um pouquinho do blog xD ,  mas não foi por maldade ! Como vocês me conhecem (ou não) , eu ando meio ocupada com a escola, muitos trabalhos, provas e etc ... E esses dias surgiu um sentimento novo pra mim ! Que me deixou muito feliz, durante esses dias ! Eu juro pra vocês que vou postar todoos os dias, se eu puder , ok ? igual nos velhos tempo ... kkkkkkk' Se der vou até mostrar uns desenhos que estou fazendo e que pretendo fazer, ta bom ? Também tenho muitas novidades, que pretendo compartilhar com vocês !



Um grande beijo !
Até a próxima !!


P.S: Lembra das mensagens que eu postava todos os dias ? Vai continuar ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário