02 setembro, 2011

A bruxa tirando teias do blog ...

Ooi meninas! Tudo bem com vocês?? Gente me desculpem por ter ficado mais de uma semana sem postar!! Tipo tô sem criatividades .. e se vocês me entenderem agradeço muito!! Boom ... mudando de assunto não tenho muitas novidades ... estou ficando mais no twitter, msn, e a semana toda fazendo lição, estudando para provas, trabalhos, etc. Mas juro que no próximo post vou falar de novidades sobre .... (não sei o que vou fazer, mas com certeza  vou arrumar alguma coisa xD) , como alguém de vocês estão sabendo o blog Princess and Otome (a Yu-chan), está fazendo um concurso de desenho (pela segunda vez ^^) e esse ano eu vou querer participar, lembrem-se a entrega dos desenhos vai até o dia 04/09 .E amanhã TENHO que começar a fazer o meu xD.... Bom gente é isso! Prometo que no próximo post o conteúdo terá coisa melhor que esse post (ou alguma coisa que preste xD) ....







Beijão gente!!


Fuui .. nesse friooo ... =s

Nenhum comentário:

Postar um comentário