21 julho, 2011

Uhuu! Férias na casa da primaa!! + Surpresaa ...

Ooi gentee! Hoje estou aqui para comunicar que pela primeira vez não estou fazendo o post no meu querido computador!! Estou aqui na casa da minha querida priminha Yu-Chan e Éri-Chan, estamos nos divertindo muito aqui!! E está um calorzão!!! Na maioria dos dias até que estou acordando cedo (tipo umas 8:00 ou 9:00), ao contrário da Yumi (tipo umas 12:00 ou  13:00). Desculpa Yumi mas eu contei muahahahahaha!! Mas férias é assim mesmo, todo mundo relaxaaa'. E finalmente vou postar o meu querido desenho da Pajama Girl!! Que eu consegui scannear na casa da Yu-chan ... e aqui está ele ... (soltem os tambores ... tchan, tchan, tchan)
Não deu muito trabalho assim para fazer!! XP mas espero que tenham gostado!! ^.^
Ah e hoje fomos na banca e fizemos umas comprinhas ... eu gastei mó grana (T-T doeu meu borço xD) e comprei o segundo volume do Kimi Ni Todoke (que eu estou adoranaando!) E duas revistas da Capricho (a edição do mês passado, to meio atrasada,e aquela revista de guia de make.)
E no próximo post tem mais surpresas ... Huhuhuhuhu!!

Boom ... espero que tenham gostado!! ^^

P.S.: E aíi? O que estão fazendo nas férias?? Estão gostando????

2 comentários:

  1. Seu desenho ficou muito fofo! Ah eu tbm estou acompanhando kimi ni todoke =D é muuuuuuuuito bom vc já viu o anime? tem até uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  2. aah ja vi sim (ainda estou no 4°episódio xD), eu estou adoraando!! ^^
    AAhh obrigada pelo coments ^.^




    P.S.: Estou na conta da yumi, mas é a Nati =P

    ResponderExcluir