13 julho, 2011

Selinhoos!! =^.^=

Oooi gentem!! Tudo bem??Só passei aqui para dar uma corrigida na bosta que eu fiz!! T-T Lembram daqueles selinhos que a Hey Manu nos deu??? Então eu não reparei/lembrei que tinha algumas perguntas ... por que sou muito distraída ... xD ... então estou refazendo o post dos selinhos ...
E aqui vamos:                                                   
 O que não pode faltar na sua necessaire??
Boom ... eu gosto de muitas makes... mas o que eu não abandonaria mesmo é delineador líquido e blush.

O que lhe levou a criar o blog?
Bom, nada, só achei legal ver minha prima ter um blog e pedi para ela me ajudar, ai deu no que está! xP

Qual seu blush favorito??
Ah sei lá! RsRsRsRs ... prefiro os tons mais discretos.
         
 Conte seus sete segredos:
1. Eu sou viciada em balas e chicletes.

2.Aaamo demais maquiagens e moda (acho que isso nem é um segredo xD)

3.As vezes tenho ataques de loucuras do nada, e as pessoas me olham estranho mas eu nem ligo.

4.Quando brinco com criancinhas, solto minha criança interior.

5.Sou muito vaidosa.

6.Tenho um hamster, mas tenho medo dele me morder. X3

7. Odeio agulhas, qualquer tipo, até de costura XD.

  Indico os seguintes blogs:
Flavitcha
Forever Young
Magaká Club




É isso gente!!! Espero que as pessoas que repassei os selos me reconheçam.




Biijokas2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário