01 julho, 2011

Limpeza de pele ...

Oooi meninas ... Tudo boom?? Eu to ótima!!! De carão limpoo!! É isso mesmo!! Hoje de manhã eu fui na estética (hahah' so pobre memo xD .. mentiraa) fazer limpeza de pele, porque eu estava com uma espinha horrorenta no meu nariz e também é importante pra dar uma limpada geral no rosto!! Ela primeiro lava seu rosto com um sabonete específico, depois esfolia,passa uns negócios lá para amolecer os cravos e espinhas e depois te deixa no vaporzinho(que é uma delícia!!), depois ela retira o produto e começa tortura ... é hora de espremer os cravos e espinhas ... gente mesmo que a sua pele esteja preparada .. dói, dói muito na hora de espremer!! (confesso que até lacrimejei!!) , e depois que ela espreme tudo, ela passa uma maquininha que tipo dá um "choquinho" para acalmar a parte espremida, e depois ela passa uma máscara relaxante mesmo para acalmar mais ainda!! Por que realmente fica muito vermelho!!! Mas graças à Deus, que depois de uns 3 dias some tudo e sua pele fica linda e maravilhosa!! É bom fazer limpeza de pele pelo menos uma vez por mês , para não acumular muito cravo e espinha!! Por que realmente se você quer se cuidar limpeza vale a pena!! Eu gostei muito de fazer isso!!!


É isso gente .. Espero que tenham gostado ...
Mil bjokas ...

Fuui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário