05 julho, 2011

Férias= Viajem, Passeios, Família, Diversão ...

Oooie galerinhaaa!! Tudo belezinha?? Eu to beem!! ^.^ Beem todo mundo sabe que esse mês é mês de fériaas, e todo mundo aproveita para viajar e tudo mais ... e falando em viagem, quero comunicar há vocês que estou indo viajar essa semana, provavelmente na quinta-feira ou na sexta (07/07 ou 08/07),e vou para passear na cidade de Alfenas, que pelo eu não me engane fica no estado de Minas Gerais, e que daqui até lá demora umas 5 horas de viagem T-T (só de imaginar dá cansaço!) ,mas eu aguento!! E graças á Deus eu volto na segunda-feiras!! Até que vai ser bom viajar um pouquinho xD .... Mas no dia 09/07 ou 10/07 eu queria ir pro Anime Friends com a Yu-chan, mas como eu não vou estar presente!! Seria um grande sonho ir pra lá!! Mas fazer o que!!?? Tem o ano que vem ainda!! xD

Boom gente, é isso!!

Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e Boa noite!! (bom pelo menos agora que estou postando!!)


Bjiikokas ....

2 comentários:

  1. Que inveja eu queria viajar nas férias TT.TT se é um grande sonho para vc ir para o Anime Friends para mim é uma missão impossível pq eu moro onde Judas perdeu as botas -.-'' Eu tenho uns selos para vc no blog ^^

    http://heyheymanu.blogspot.com/2011/06/selinhos.html

    ResponderExcluir