04 junho, 2011

O Fredd Morreu!! T-T

Oii gente! Td bem?? (Eu não estou nenhum pouco!) Nessa última quarta-feira (01/06) nosso querido amigo Fredd, (pra quem não lembra ou não sabe quem é Fredd de uma olhadinha neste post) morreu, eu fiquei muito muito triste com a morte dele, porque ele era um peixinho muito querido por mim!! Pois eu via ele todos os dias feliz da vida nadando em um pequeno espaço de vidro, e agora não vejo mais o aquário dele em meu quarto,e isso faz com que eu sinta um vazio no meu coração!! Vou sentir muitas saudades de você Fredd!!! E que seja feliz no lugar onde está!!!
O Fredd morreu de frio, pois ele ficou todo esbranquiçado e sempre ficava no cantinho quietinho, e também já não estava se alimentando direito ... então até que chegou o dia dele!!





Xau
Bjoos!!!



P.S.: Buáááááááááááááá' Freeeed' Buááááááááá' Freeeeed'
P.S.: Adeus Fredd, que durma em paz!

3 comentários:

  1. E quando eu fui "enterrar" ele (pra falar verdade eu fui jogar ele no mato) e ele caiu no telhado!! kakak'

    ResponderExcluir
  2. o.o TADINHO!! podia dar uma fim melhor né! xD (o meu peixinho morreu também ano passado T-T)

    ResponderExcluir
  3. que dozinha, tomara qe ele esteja feliz no ''céu dos animais''
    meu peixinho aiinda está vivo... após matar meu caranguejo ...

    ResponderExcluir