29 junho, 2011

Nesse inverno ...

Ooooi galerinha ... Tudo belezinha?? Beem enquanto eu não estou conseguindo realizar meus desejos (desse post) eu vou falar sobre algumas coisinhaas ...
Bom gente como todo mundo sabe já chegou o inverno T-T ... que é uma das estações que eu odeioo!! Porque é muito frio xD e eu não gosto de usar muita roupa ... por isso eu estou looouca para chegar o verão!! Mas enquanto ele não chega temos que estar preparadas para o inverno e não pegar nenhum resfriado e ficar bem quentinha!! Quer algumas dicas?? ;)
Então ai vai :

*Use e abuse dos cachecóis!!! Eles são uma belezinhaa!! (E eu adoroo) Ele esquenta o pescoçoo ... e tem alguns modelos que são muuito fofos e quentinhoos ... eu por exemplo tenho uma coleção de cachecóis!! É bom pedir para alguém fazer de lã , ao invés de comprar aqueles de "Chinês", ou você mesma pode fazer (existem várias revistas vendendo que ensinam a fazer tricô.)

*Tocas de lã!! Esquenta a cabeça ... é super fashion e melhor ainda ... é quentinhooo!! Hoje está na moda aquelas toucas que eu chamo de "touca de emo" ... mas que também eu acho bonitinha!!

*Casacos de couro!! Suuper fashiions e combinam com tuuudo!! Eu infelizmente não tenho um T-T, mas to implorando pra minha mãe!! Eu adorooo'

*Chocolate quente!! É muiito gostoso!! Se você não gosta apena de leite com chocolate , existem cappucinos prontos de várias marcas .. com vários sabores (tipo cappucino com canela, baunilha , etc) que são uma delícia!!

*Sopinhas!! Também é um prato muito típico dessa época do ano!! Além de esquentar o corpo é super gostosoo!!! Para quem tem a geladeira cheia de "restos" de verduras ,é uma ótima opção!! Pois sopão é só colocar um monte de verduras e legumes e prontoo!!! É como minha mãe sempre fala! "É só juntar os restos"
E para quem quer alguma sopa mais prática também tem o "Vonno" que são sopas prontas que é só ferver a água e pronto!! Eu adoroo'

*Para se manter hidratada e lindaa!! Bem gente como todo mundo sabe, inverno é um período de seca, que acaba com nossa pele e lábios. Mas para mante-los sempre hidratados é  bom sempre estar passando manteguinha de cacau (à cada uma hora, caso sua boca esteja bem ressecada mesmo!) e passar hidratante no corpo todo (após o banho).

Boom gente eu acho que é isso!!
Espero que gostem das minha dicas!! (Isso é sempre que eu faço em todos os invernos!!)

3 comentários:

  1. Oi!
    A minha mãe simplismente A-D-O-R-A tomar uma boa sopa com os "restos" d verduras q tem aki em casa(as vezes)!!E ontem msm eu tomei um chocolate quente antes de dormir(mtooo bom) e eu vo comprar um cachecol mto fofinho roxo com roxo claro(ou lilas sei lá xD) mto fofooo!!Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oooi Patyy!!Hehe' nesse inverno mesmo!! Essas coisas são tudo de bom mesmo!! ^.^

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo o frio, odeio o verão, por isso aproveito caada segundinho do frio hahaha

    ResponderExcluir