08 junho, 2011

Minhas makes favoritas ...

Oooi gente!! Hoje decidi mudar um pouco o tema do blog, como toda garota , eu AMOO maquiagem, e decidi fazer um post especialmte do que eu mais amoo e mais usoo ... e umas coisinhas que eu pretendo comprar para minha "coleção" , rsrsrsrsrsrsrs...


*Para começar eu tenho o kit Day da Capricho,vem com um gloss,uma sombra lilás líquida e um rímel transparente .. eu uso ele muito diariamente para ir a escola, que contém cores mais claras .. Por isso eu amooo'
*Em seguida eu tenho a minha base, vamos dizer que eu não uso ela diariamente de manhã pois acho muito cedo para usar todos os dias, que também eu acho que deixa a pele muito, vamos dizer "rebocada", mas é um item eu não dispensaria da minha necessérie ...




*Rímel, lápis preto e lápis kajal ... é praticamente a minha vida ... eu simplesmente amoo ,adorooo esses itens '
*Blush ... é uma coisa que acho muito, muitioo fofaa! Que deixa a make ou mais romântica ou mais chic!!
Adorooo' isso'


*Beem ...esse kit pra falar verdade é um item completoo ... tem tudo: batons,blush,sombra e vem até com esponjinha e pincel ... Mas o que eu mais gosto nele são as cores da sombra e os batons ... é realmente muito útil! Adogooo mtoo'

E por último para o post não ficar muitooo grande (mais do que já está xD) , eu queria finalizar com uma listinhas das coisinhas para completar minha coleção ...

* Curvex
*Pincéis novos
*Delineador
...

Boom gente ... por hoje aqui acaba ...

Kiiss! kiss! 
Bye! 
Adoroo vcs' S2

Um comentário:

  1. Gentee ... isso é só metade do que tenho (bom eu não tenho tanta maquiagem), mas aos poucos eu vou comprando mais coisas ..

    ResponderExcluir