26 junho, 2011

Falta um dia pro aniversário do blog!!

Oooi gentee!! Descobri que dia 27/06 foi o dia do nascimento do blog!! (xD pra falar verdade o dia que foi criado né?!! xD) e eu estou programando umas coisinhas especiais para festejar este dia!!
Se vocês quiserem me ajudar, dando sugestões, sendo mandados no e-mail do blog ( keekime@hotmail.com) eu agradeceria...
E eu já estou praticamente com a lista pronta de programação para o aniversário:

*Repaginada no blog
*Novo banner
*Desenho especial de aniversário
*Bate papo comigo no msn (para quem add o e-mail do blog, e esse bate papo vai ter um horário programado)
*Uma tag exclusiva para o dia do aniver
*E um emonticon personalizado

É isso gente!! Se vocês acharam que não gostaram de alguma coisa aaai na lista de programação por favor me avisem!!

Kiiss!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário