13 maio, 2011

Sexta feira 13 ...

Oi genteee!! Td beem??? (Eu não tô e jah vou explicar ...) Beem como todo mundo sabe hoje é sexta feira 13, e como todos dizem é dia da má sorte , e no começo eu não acreditava nessas coisas de má sorte e tals ... até chegar hoje à tarde ... estava lá eu caminhando no centro da cidade (para comprar um lanchinho ali na esquina, pois eu estava no curso de inglês e estava no meu intervalo ..) e estava atravessando a rua (naão não a parede xD) e eu tinha apoiado um pé na calçada e o outro no asfalto ,e fui colocar o outro pé que estava no asfalto na calçada ... e foi quando eu me desiquilibrei e comecei a ""dançar" e sei lá e quase caiii , ai eu fui me apoiar na minha irmã e quase que a situação pioraa!! (olha a situação da meninaaa, olha o micããoo que ela passou!! Kkkkkkkk') .... tah eu sei que foi um micão o e todo mundo da rua ficou me olhando ... tah como eu estava no meu curso de inglês, estava indo embora e eu fui fechar a porta e a maçaneta caiii (e isso que tinha um monte de crianças tomando lanche em frente a minha sala, e todo mundo ficou assustado e falaram : -Vixii a maçaneta caiu kk') e pra mim não passar tanto mico eu fui tentar fala pra minha irmã .. iii a maçaneta caiuu .. e não é que ela me deixou no vácuoo (ela jah tava indo emboraa e bem me escutou ..) e um monte de gente olhandoo ... GENTE EU JUROO, HOJE FOOI O DIA QUE MAIS PAGUEI MICOO!!!' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


Boom ... espero que o dia de vc's tenham sido melhor que o meu!!!

Bjokas2 Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário