15 maio, 2011

Novo visu!

Oooi genteee! Td beem??? ( Eu to mtoo beem!) Beem ontem (14/05) eu resolvi dar uma repaginada no meu cabelo, ele estava beem comprido tipo um pouco antes da alça do sutiã , e aíi eu resolvi cortar ele,mas não imaginava que ele iria ficar curtoo demais, mas assim mesmo eu curti meu cabelo!! Eu senti mta falta do meu cabelo, pq ele era bem comprido, e agora (para mim) ele está bem curto. Eu eu adoreeei meu corte novo, eu acho que um cabelo mais curto deixa a gente mais jovem e não fica uma aparência, vamos dizer mto "pesada".

Antes
Depois
Hahaha' coloquei  um S2 na minha cara para disfarçar!!! Eu não vou me revelar akii neh gentee!!
Maaas da pra perceber a diferença, do antes e depois.
Na foto do "antes" não da pra ver mto o meu cabelo, mas ele tá bem mais comprido do que da foto do "depois".


Boom .... espero que tenham gostado ... jah vo indooo .... 

Bjooos2...
Fuii ...


2 comentários: