18 abril, 2011

Voltando das compras!!

Hii girls!! How are you? Fine? I'm a very happy!! Calma gente!! O post não tá em inglês!! Kkkkkkk' Só tá em inglês pq eu quis fazer uma mudancinha no começo do post! xD Mas mudando de assunto, eu vou falar das comprinhas que eu fiz nos últimos dias!! Eu compreei muitas coisas dps do meu aniversárioo!! (Pra quem não sabe, meu aniversário foi dia 1 de abril!!É sério gente eu não tô mentindoo!)Pra falar a verdade eu até fiz uma listinha! xD E consegui completa ela toda!! Eeee, dá só uma olhada:

O primeiro item da minha lista, foi:
MIÇANGAAA! Eu comprei miçanga pra fazer uma pulseira do reagge!
Pq em vez de compra uma eu fiz!! É bem mais econômico! xD



como ficou a pulseira no meu braço!! (não liguem meu braço é magrelinho desse jeito mesmo!!)

 Segundo item da minha lista foi:
UMA BOLSA NOVAA! Eu estava precisando de uma bolsa nova mesmo!!! Pra mim levar no inglês!! Carregar os books na mãe não eh fácil!!! Kkk'

Aii eu acrescentei mais um charminho na bolsa! xD coloquei uns chaveirinhos que a minha madrinha me deu!!





Terceiro item da minha lista, foi:
STICKERS! Pra falar a verdade não estava incluindo na minha lista mas eu comprei assim mesmo!! xD eu achei mtoo fofo !! ^.^
(Pra falar a verdade eu comprei no Akimatsuri, mtas ´pessoas não conhecem mas é uma festa japonesa tradicional da minha cidade.)



 E como toda festa, tem suas manias, e lá estava vendendo tocas de bichinhos de anime!!! Então eu aproveitei e comprei!! Pq é mto fofaaa!!
A-M-E-I!!
Quarto item da minha lista, foi:
UMA CARTIRINHA PORTA MOEDAS! Tbm não estava incluída na minha lista mas como eu estava necessitando de uma eu comprei!!






Sexto item da minha lista, foi:
UMA NECESSÉRIE (UMA NÃO DUAS!) Pra falar a verdade eu estava necessitando de uma necessérie, pra coloca minhas makes, etc. Ai eu achei essa dai (rosa) no chinês, e gostii! E essa menorzinha (branca) eu ganhei da minha madrinha de aniversário, ela é da Capricho e vem com um kit básico day!! AMEI tbm!!
Boooom ..... é só issooo, por hojee!! Acaboooo!! Mas eu até gastei bastantee!! (e o post tbm acaboou ficando enormeee!) xD

Bjokas2 pra quem fica!!

E ....

Bye! Bye!

Fuiiii ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário