23 abril, 2011

Jogos online: Facebook

Oii genteee! Td beem? Pra quem tem facebook sabe que existe uma grande variedade de jogos para se divertir no site, neh?! Eu descobrii 2 joguinhos novos mto divertido!!! Os dois jogos tem o objetivo de ir avançando de nível ! Afinal todos os jogos são assim! (xD)
Happy Hospital:
 um jogo bastante divertido que se pode jogar directamente no Facebook. Trata-se do Happy Hospital e a nossa tarefa, basicamente, é a de gerir um hospital veterinário e cuidar dos animais. Horas e horas de diversão garantidas. Este joguinho está ainda em fase beta, mas promete já tanto sucesso.

Clique no link mais abaixo para aceder ao jogo. Terá de aceder ao pedido de permissão para iniciar a aplicação.

happy hospital

Monster World:
Monster World é uma Mini Fazenda ao estilo do Dia Das Bruxas. Ao invés das tradicionais pessoas do campo você joga com pequenos monstros, divididos em 3 tipos diferentes: Buzzies, Blobs e McFurs.
As plantas que você deve cultivar também são estranhas, com você começando com a Spike Ball, que é a mais rápida e barata de cultivar, e depois de evoluir você terá outras plantas, como o Moster Cactus. Como é tradição nos jogos do Facebook  você pode convidar seus amigos para jogar junto e assim obter muitas vantagens. Diferente de outros jogos sobre fazenda aqui você não precisa preparar sua terra para plantar, é só semear e colher.

Com o tempo você poderá comprar itens no Shop para te ajudar no trabalho e outras plantas no Market. Um Robô vira ocasionalmente comprar seus produtos, por isso fique atento as visitas dele, senão alguém poderá vender primeiro que você.

E no facebook vc pode conferir mtos outros jogos divertidos como esse!! 

Bjooos pra quem fica!!

Tchau! Xau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário