21 abril, 2011

As músicas que eu mais escuto ...

Oi meninaas! Td beeem? Eu to ótimaa!
Então o assunto de hoje é música!! Quem não gosta de música, pra balançar o esqueleto? Bom eu não vivo sem!! É um elemento indispensável na minha vidaaa!! M-U-S-I-C.
Pra quem não tem nenhuma idéia em o que escutar eu fiz uma listinha, com as músicas que eu mais escuto e gosto:

1-Onde estiver-NXZero
2-A melhor parte de mim-NXZero
3-Só rezo-NXZero
4-Who's That Chick-Rihanna
5-What's my name?-Rihanna
6-Hate That I Love You-Rihanna
7-Love The Way You Lie-Rihanna
8-The Time (The Dirty Bit)-Black Eyed Peas
9-Where Is The Love?-Black Eyed Peas
10-Gettin Over You.-Black Eyed Peas
11-Raise Your Glass-Pink
12-So What-Pink
13-Sober-Pink
14-F**kin' Perfect-Pink
15-Stupid Girls-Pink
16-Funhouse-Pink
17-Loca-Shakira
18-Waka Waka-Shakira
19-Gypsy-Shakira
20-Just The Way You Are-Bruno Mars
21-Grenade-Bruno Mars
22-The Lazy Song-Bruno Mars
23-ET-Katy Perry
24-Firework-Katy Perry
25-Califórnia Gurls-Katy Perry

É isso gente!! Deu pra perceber que eu gosto de td um pouco!! Essas música são só uma parte do que eu gosto!!!


Bom .... Pra quem fica BEZZÔ! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário