12 janeiro, 2011

Material escolar / Presentinhos

Bom... como eu não tenho nda de interssante pra postar ,eu vou mostrar alguns presentinhos que eu ganhei da minha querida madrinha que voltou do Japão, e o meu material escolar q minha mãe já comprou (pq minhas aulas vão começar daqui a 2 semanas T-T).

Então esse é o meu material escolar que eu vou usar o ano intero (claro que eu tenho lápis de cor e td mais...).Bom eu só to anciosa pra começar as aulas pra usar o material!! Eu sei eh mta idiotice xD kkk'.
Esse caderno da Tinker Bell não é meu é da minha irmã.
Essas são as coisinhas q a minha madrinha trouxe do Japão.É mto fofo pq os lápis tem pinjentes na ponta!!!
Um tem um lacinho na ponta, outro tem um bolinho,e outro tem um ursinho!Fofo neh! ^.^
Para ver melhor:




Aqui não apareceu o urisinho




Os lápis da Minnie (venho 2 de cada cor)

Uma caneta de ponta fina azul claro.

Uma réguinha de 10 cm. Very cute ^.^

Mais dois lápis do Hamtaro.

E borrachinhas em formato de keeki
E um marca texto roxo
Pelo jeito esse ano eu vou ter uma monte de borracha neh?! xD

E um apontador a manivela rosa!!


Canetinhas de 24 cores da Compactor.

Eu adoreiii!!!!

E um caderno e uma agenda da Capricho.


Algumas coisas só são do Japão que eu vou usar na escola!!!Mas eu adoreii td isso!!!(Qual menina não gosta dessas coisinhas fofas , neh? ^^
Bom eu gosto!!! kkkk'


Bjus!Bjus!

By: Nati...xD
Bye! Bye!




P.S.:Nossa gomen neh! O post ficou enormeeeeeeeeee!

6 comentários:

  1. *-* adorei!!!!! os lápis são mega fofos!! e eu fiquei com vontade de comprar um apontador desse!! (ta, eu ja tenho um de manivela, mas é q o transparente da pra ver apontando....*o*) achei muito massa tambem as borrachinhas e seu estojo=D
    o meu caderno é do Monokuro BooXD comprei um branquinho bem zen (quase q eu ia pegar o preto com um coração enorme vermelho)^^ talvez algum dia eu posto meus materiais tambemXD

    ResponderExcluir
  2. Muito legal chara! Ameei a borracha keki, e os lapis são bem kawaii!! Eu ainda não comprei meu material T.T AAh eu fiquei de avisa que o Tiquetaque (blog da Juuh S2, outra blogueira do blim blom) ta fazendo uma campanha anti-bullying, deem uma olhadinha lá ^^ Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Também adorei
    Tenho um apontador desse, mas quebrou então vou comprar outro
    :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Convido-te para a rúbrica do meu blog "Mosta o teu material escolar. Basta acederes ao meu blog e lá está tudo explicado www.jessinhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola linda!!
    Eu adorei o teu blog e tem coisinhas lindas!
    Eu gostei mesmo e as coisinhas do Japão sao linda, ja que o Japão tem coisinhas maravilhosas!!
    Passa no meu blog!!
    http://marinarbd-cdm.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir