11 setembro, 2010

Um novo filme da Disney: Tinker Bell e o resgate da fada



Oi gente!!!
Para quem naum conhece Tinker Bell é a fadinha mais fofa que o povo conhece!! Hoje as 8:00p.m da noite no Disney Channel vai estrear o novo filme da "Tink":
Tinker Bell e o resgate da fada. Se naum quiser perder naum esqueça do horário 8:00 horas da noite, hein!!!!
Parece bem divertido!!!!! Bom eu naum vou contar a sinopse do filme que eu vi na Tv , pq vai estragar neh!!! Mas acho q pelo nome ja da pra saber com vai ser neh!!!




Beijos by: Ka-chan!!! =^.^=

Um comentário:

  1. É bem legal esse filme, eu assisti, a história é bem diferente das outras historias da Tink, adoro seu blog, só precisa postar mais vezes, no minimo 3 ou 4 vezes por semana, e se postar mais vezes, melhor, mas de resto é ótimo nesse blog, a cor, o modelo, os posts, estou te seguindo, se gostar do meu blog nos segue tmbm, obg

    http://princess-and-otome.blogspot.com/

    Beijos, Aline**!

    ResponderExcluir