29 junho, 2010

Eensy Weensy Monster

Estas duas imagens que vcs estã vendo é sobre uma mangá , que eu li , muito interessante. Fala sobre uma hitória de uma menina ( imagem esquerda) que se chama Nanoha Satsuki , uma situação muito curiosa é que ela criou um monstrinho dentro de si , que vive tendo ataques ao ver Hazuki Tokiwa (imagem a direita) um menino que só era bonito , mas metido a besta e todas as garotas o chamavam de "príncipe" , mas todos os garotos tinham é inveja dele.

E um dia desses quando nanoha-chan passa ao lado do "príncipe" o monstrinho surta e fala que ele é um cabeça-oca e etc e etc , e aí que a ficha do príncipe cai , e ele percebe que todas as garotas gostavam dele por ser bonito mas por não ser legal, então o príncipe decidiu mudar seu jeito, e ai Nanoha e o príncipe s conhecem melhor e começam a ser amigos e aos poucos vão começando a gostar um do outro , e neste caminho e que eles começaram a passar mais tempo e vão se descobrindo Nanoha descobre que o príncipe cozinha muito bem e o príncipe descobre que Nanoha é uma garota muito doce e tímida.

Se gostou você vai encontrar este mangá por R$9,90 em qualquer banca de jornal, apesar de ser um pouquinho caro vale a pena comprar!

Este mangá foi escrito por: Masami Tsuda




P.S.: Este foi o primeiro mangá de verdade que eu li! KKKKKKKKK!!

P.S.S.: Este mangá não é meu é da minha prima Yu-chan e vcs ja devem conhecer ela se ja visitaram o blog dela princess and otome!

Um comentário:

  1. esse mangá é realmente muitooo bom, vale a pena ler. é uma história leve e muito engraçada (ela fez uma sinopse melhor do a que eu fiz no meu blog -.-deve ser porque eu enrolo muitoxD.
    A autora também criou o Kare Kano, um mangá e anime muito famoso.

    Ps: quero o meu mangá inteiro quando me devolverxD

    ResponderExcluir